COM SINAIS DE MUITA VIOLÊNCIA, CORPO DE FUNCIONÁRIO DE FUNERÁRIA SERÁ SEPULTADO NESTA 3.a FEIRA

Edwaldo estava desaparecido desde a 6.a feira à noite: corpo encontrado só hoje (FOTO: Reprodução web)

O corpo de Edwaldo Silva, 40 anos, será sepultado nesta 3.a feira (24), no cemitério de Barra Bonita. Se for liberado velório, será realizado com caixão lacrado e parte em Jaú e parte na cidade vizinha. Segundo apurou HORAH, até 16h30 de hoje o corpo seguia no IML local aguardando exames necroscópicos que possam determinar a causa exata da morte e também auxiliar a polícia nas investigações.

Corpo estava no interior de casarão desabitado na Rua Lourenço Prado, região central (FOTO: Reprodução redes sociais)

Edwaldo estava desaparecido desde a noite da 6.a feira (20). Familiares recorreram às redes sociais com apelo por informações sobre o paradeiro dele. Na madrugada do sábado, o carro da vítima (um Fiat Idea branco) foi localizado nos altos da cidade, região popularmente chamada de Savana, onde há ruas, mas não residências. Isso levou a polícia a trabalhar inclusive com a hipótese de latrocínio (quando se mata para roubar).

Na manhã desta 2.a feira, o corpo de Edwaldo foi encontrado em uma casa desabitada na Rua Lourenço Prado, região central de Jaú. A PM identificou três averiguados neste caso: o primeiro, usuário de drogas, negou envolvimento no crime, mas indicou outra pessoa que disse onde o corpo havia sido deixado; este, que também negou participação, levou os PMs ao local e entregou um terceiro, ainda procurado. Os dois foram apresentados à CPJ e ouvidos pela Polícia Civil.

HORAH apurou ainda que o enfermeiro Edwaldo apresentava sinais de muita violência e, por ter sido morto provavelmente da 6.a para o sábado, o corpo já dava evidências de decomposição. Ele teria sido violentamente agredido e deixado no imóvel. Enfermeiro, o homem já havia trabalhado em hospitais da cidade e, ultimamente, prestava serviços em uma empresa funerária – a mesma que cuidará do possível velório e do sepultamento da vítima.

HORAH – Informação é tudo