COMEÇO DE SEMANA TEM SUICÍDIO E DUAS MORTES EM RODOVIA

A 2.a feira (15) marcou início de semana trágica em Marília, com suicídio de uma ex-servidora municipal da Educação e morte de duas pessoas em acidentes na SP-333, que faz a ligação com Assis, com menos de uma de diferença entre eles.

No primeiro acidente, pouco antes das 19h, um Ford Fiesta colidiu frontalmente com o GM Onix Joy durante uma tentativa de ultrapassagem. O condutor do Fiesta, Manoel das Graças de Oliveira, 72 anos, ficou preso nas ferragens, acabou socorrido grave do HC de Marília e faleceu em seguida; o condutor do Onix, um engenheiro de 44 anos, e o passageiro, de 38, foram levados com ferimentos ao mesmo hospital. Segundo a Polícia Rodoviária, o Fiesta saiu para a ultrapassagem e o carro que ia à frente fez o mesmo; sem conseguir voltar para a pista de origem, ele bateu com o Onix.

O outro acidente foi 50 minutos depois, próximo ao Rio do Peixe, quando um caminhão bateu na traseira do outro. Ambos seguiam no mesmo sentido, rumo Assis. Gustavo Henrique de Souza Leão, 42 anos, morador em Pernambuco, dirigia o caminhão que atingiu o outro e, em estado grave e parada cardíaca, foi levado ao HC, indo a óbito. O condutor do caminhão da frente não se feriu.

SUICÍDIO – Também na 2.a feira, L.C.S., 49 anos, foi encontrada pelo marido com uma corda no pescoço, amarrada a uma viga de madeira do telhado da casa deles, na Zona Sul de Marília. Ela estava desacordada e apesar da chegada rápida do SAMU, já tinha ido a óbito. Sobre uma mesa da casa havia remédios controlados (ela fazia tratamento contra depressão) e veneno. A mulher foi servidora da Educação em Marília e ultimamente trabalhava em Garça; o marido é servidor municipal da limpeza pública.

HORAH – Informação e Prestação de Serviço