Comovente – ABALADO COM A MORTE DA MÃE, HOMEM DESPARECE E É ENCONTRADO DENTRO DE TÚMULO NO CEMITÉRIO

P,R.R, sumiu na noite da 5.a feira (28/11) e só foi encontrado na tarde do dia seguinte, dentro de túmulo no cemitério (FOTO: Reprodução Redes Sociais)

Foi no mínimo comovente. O servidor público municipal P.R.R., de 49 anos, foi encontrado por funcionários do cemitério do distrito de Potunduva dentro de um túmulo em construção. Ele estava desaparecido desde a noite da 5ª feira passada, 28 de novembro, quando teria ido ao P.A. do distrito com uma crise de hipertensão. Para preserva-lo, HORAH distorceu a imagem do rosto e está divulgando apenas as iniciais do nome.

A família do homem estava desesperada e, junto aos amigos, distribuiu mensagens nas redes sociais e começou a procura-lo por tudo quanto foi canto. Até nos canaviais ao redor do distrito chegaram a andar, temendo pelo pior. Segundo consta, ele estava muito abalado com a morte da mãe, ocorrida na semana anterior.

Segundo familiares, o servidor público P. está depressivo com a morte da mãe e foi parar dentro de túmulo em construção no cemitério do distrito de Potunduva, em Jaú (FOTO: Prefeitura/Divulgação)

P. foi encontrado por volta das 4 da tarde do dia seguinte. Ele havia saltado o muro do cemitério e se enfiado em um túmulo em construção no local, que, pela profundidade, impediu que saísse de lá. Segundo funcionários, o homem pediu por socorro e foi localizado, sendo socorrido imediatamente.

Familiares agradeceram a mobilização dos amigos nas buscas por P., que é bastante conhecido no distrito. Ele ainda vestia as roupas de quando saiu de casa na noite da 5ª feira: bermuda e camiseta, só que sujas do barro da cova. O homem chorou bastante ao ser socorrido, depois de quase 15 horas dentro do túmulo. Quem o encontrou no dia seguinte caminhando pelas ruas do distrito, só ouviu uma explicação: “O pior passou”. Ele não se lembra de nada do que aconteceu, reflexo da depressão.

HORAH – Você sabe das coisas