Covardia – Idoso é amarrado e torturado por casal que invadiu a casa dele ma madrugada, em Marília

Idoso com mais de 80 anos é violenta e covardemente agredido por casal de ladrões para dizer onde escondia dinheiro dentro de casa. Foi por volta das 4h da madrugada desta 2ª feira (11), na Rua Álvaro de Carvalho, no Castelo Branco, Zona Norte de Marília. Vizinhos chamaram a PM ao ouvir barulho que vinha da residência onde o idoso vivo sozinho.
Assim que chegaram, os policiais ouviram gritos da vítima e perceberam o casal que fugia, mas que foi perseguido e detido. Thiago Fávaro de Oliveira Silva, 38 anos, e Jéssica Meira Pequena, 20, invadiram a casa e torturaram o idoso, que estava amarrado, tinha hematomas no rosto, machucados nos braços e até marcas de cortes a faca e queimaduras com cigarro pelo corpo.
Com os ladrões, a PM apreendeu R$ 2 mil em dinheiro e alguns pertences subtraídos da casa. Segundo os policiais, o casal tinha antecedentes criminais e, conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), foi preso em flagrante e colocado à disposição da Justiça. O idoso foi socorrido à UPA Norte, onde foi medicado e liberado.

(FOTOS: Polícia de Marília/Divulgação – 1 e 2- Idoso foi violentamente agredido; 3 e 4- Thiago e Jéssica já tinham antecedentes criminais)

No HORAH Notícia