Covardia – PM PRENDE HOMEM QUE ESFAQUEOU IRMÃO E ESMURROU AVÓ DE 81 ANOS

Faca usada para ferir o irmão, de 35 anos, no braço e no peito: prisão em flagrante (FOTO: PM/Divulgação)

Uma tremenda covardia resultou na prisão de homem de 30 anos em Mineiros do Tietê, região de Jaú. Durante confusão em família, ele feriu um irmão no braço e no peito e, não satisfeito, esmurrou a avó, de 81 anos, no rosto. A PM foi chamada pela vizinhança, na noite da 5ª feira (18), no Centro.

Tudo teria ocorrido após o homem descer do telhado da casa, para onde havia se refugiado durante crise nervosa. Primeiro ele deu murros no rosto da avó e, em seguida, esfaqueou o irmão de 35 anos, que tentava conte-lo. Essa não foi a primeira vez que ele agrediu a avó, segundo registros policiais, e também era considerado foragido da Justiça – deixou de comparecer a audiências no Fórum, enquanto cumpre pena por roubo em regime semiaberto.

Resumo: o homem foi preso e conduzido à CPJ Jaú, onde a autoridade policial o enquadrou por lesão corporal e agressão à idosa, com base na Lei Maria da Penha. A mulher obteve medida protetiva de urgência para evitar que o neto torne a se aproximar dela. As vítimas também passaram por atendimento médico e foram liberadas.

HORAH – Você sabe das coisas