Criança de 2 anos é atropelada em praça por motorista bêbado, e tem perna amputada

Após agredirem motorista, populares atearam fogo no carro dele (FOTO: P. Civil/Reprodução)

Menina de 2 anos de idade atropelada em praça de Presidente Prudente na noite da 6.a feira (23) segue internada em estado grave, porém estável, no Hospital Regional da cidade. Por causa de fraturas expostas, ela teve a perna esquerda amputada, e ainda trata dos demais ferimentos causados pelo atropelamento. O motorista responsável pelo acidente estava com visíveis sinais de embriaguez, não possui CNH e recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo o pai da menina, a família estava na praça quando ele notou o veículo que vinha em alta velocidade e ziguezague; desgovernado, subiu na calçada e atingiu a filha dele. Dada a gravidade dos ferimentos, o pai seguiu imediatamente para o hospital. O motorista foi agredido pelos populares que estavam na praça e atearam fogo no veículo. Quando a PM chegou, encontrou o motorista “caído em um barranco” próximo da praça, todo ensanguentado, exalando forte odor etílico e com comportamento característico de quem se encontrava embriagado.

Socorrido à Santa Casa de Prudente, o homem permaneceu internado com suspeita de traumatismo craniano leve; sob escolta policial, já que recebeu voz de prisão, será colocado à disposição da Justiça assim que receber alta. A menina ainda está internada e, segundo boletim divulgado pelo hospital, após ter a perna amputada, mantém-se estável, porém com o quadro de saúde considerado grave.

HORAH – Informação é tudo