Crime – APÓS BRIGA NA MADRUGADA, RAPAZ É MORTO COM 3 FACADAS

Corpo da vítima ficou estendido no campinho ao lado dos predinhos da CDHU, até a chegada da Polícia Científica (FOTO: Polícia/Divulgação)

O pintor de paredes Thaislon Matheus Ribeiro Gonçalves de Pinho, 21 anos, foi morto com 3 facadas na madrugada desta 2ª feira (17), próximo aos predinhos da CDHU, Zona Sul. Acusado pelo crime, Tiago Góes Madureira, 24, disse que se defendeu após ser agredido e ameaçado de morte por Thaslon.

O próprio Tiago teria chamado a polícia e solicitado socorro médico para a vítima, por volta das 6h – o crime, segundo o B.O., ocorreu às 4h, após desentendimento e briga entre os dois. “Ele me deu um soco, derrubou minha moto e correu atrás de mim com facas”, declarou Tiago, em entrevista à Rádio 950.

Sem passagens policiais, o autor do esfaqueamento foi preso em flagrante pela PM e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Científica também foi acionada para realizar perícia no corpo e no local do crime, o que vai instruir as investigações.

Segundo os registros policiais, este foi o 10.o homicídio em Marília neste ano; em 2018, foram 11 — e estamos apenas na metade do ano.

Thaislon foi morto com 3 facas, segundo o autor do crime, depois de agredi-lo e ameaçar matá-lo (FOTO: Facebook/Reprodução)

HORAH – Você sabe das coisas