Crime – APÓS PROTESTO POPULAR, PADRASTO QUE ABUSOU DE ENTEADA É PRESO PREVENTIVAMENTE

Padrasto chegou a depor na polícia e foi liberado por não ter havido flagrante, mas população protestou e ele acabou preso preventivamente (FOTO: Mirassol Conectada/Reprodução)

Mãe da menina viu fotos dos abusos no celular do companheiro e chamou a PM; caso aconteceu em Mirassol, região de Rio Preto

Após protesto de moradores em frente ao prédio da delegacia de polícia de Mirassol, região de Rio Preto, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva de homem acusado de abusar sexualmente da enteada de 8 anos de idade, que, agora, está à disposição da Justiça. O caso foi denunciado no sábado (29) pela mãe da menina, que flagrou fotos dos abusos no celular do companheiro e chamou a PM.

Padrasto na delegacia: abusos foram descobertos pela mãe da menina, que viu fotos no celular do companheiro e chamou a PM (FOTO: PM/Reprodução)

Conduzido à presença do delegado plantonista Alexandre Del Nero Arid, o homem foi ouvido, teve o celular apreendido e foi liberado porque não houve flagrante. Uma camiseta que a vítima usava em uma das fotos dos abusos também foi apreendida e submetida à perícia, enquanto a garota foi encaminhada para exame de corpo de delito.

Ante o protesto na manhã do domingo (30), o delegado decidiu pedir a preventiva do acusado, já capturado. A madrinha e a mãe da menina foram ouvidas e a polícia instaurou inquérito para investigar os abusos. Segundo o delegado, as fotos no celular do padrasto eram de atos libidinosos diversos, sem conjunção carnal.

HORAH – Você bem informado