Crime – HOMEM QUE MATOU A EX NA FRENTE DO FILHO DE 4 ANOS É PRESO PELA PM

Denúncia levou a PM ao local em que Luiz Antônio estava, dentro do carro, próximo a Bauru (FOTO: Reprodução Redes Sociais)

BRUNA FOI MORTA A FACADAS E LUIZ ANTÔNIO FUGIU, MAS FOI LOCALIZADO PRÓXIMO A BAURU

Luiz Antônio de Araújo Felix, 26 anos, foi localizado e preso pela polícia de Bauru em estrada de terra que dá acesso ao Distrito de Tibiriçá, na manhã deste domingo (13). Aos policiais, no momento da prisão, ele teria confessado o assassinato da ex-companheira dele, Bruna Giovana da Silva, 24, no sábado, em condomínio de Bauru.

Bruna era operadora de telemarketing, tinha 24 anos e, quando foi morta, estava de mãos dadas com o filho, de 4 anos (FOTO: Reprodução Facebook)

A PM recebeu denúncia anônima do local em que Luiz estava e o carro que ocupava, um Corsa Classic prata. Quando chegou ao local, encontrou o homem dentro do veículo, parado na estrada de terra. Ele disse que atacou e matou Bruna porque estava com raiva dela – o casal havia se separado após muitos desentendimentos por causa da pensão do filho, de 4 anos –, mas que não tinha intenção de cometer o crime.

Operadora de telemarketing, Bruna estava no apartamento em que mora quando foi chamada à portaria por Luiz. Ela o atendeu e, ao dar-lhe as costas para voltar ao condomínio, foi atingida a facadas nas costas, cabeça, peito e braços, morrendo no local, como já noticiou HORAH. À PM, o homem disse que discutiu com Bruna, apanhou a faca dentro do carro e partiu pra cima da ex-companheira. No momento em que foi esfaqueada, Bruna estava de mãos dadas com o filho do casal, que presenciou o crime.

HORAH – Você sabe das coisas