Crime – MORTO A TIROS, AGENTE DE FUTEBOL ERA INVESTIGADO POR ESTELIONADO E SUSPEITO DE ESTUPRO E RECEPTAÇÃO

Odair, morto a tiros no domingo: agente de atletas de futebol era investigado por estelionato, estupro e receptação (FOTO: Reprodução Facebook)

“Ele tinha vários desafetos por conta dos negócios como agente no futebol, alguns que não deram certo e, inclusive, ele era investigado por estelionato”, informou o delegado Giovani Bertinatti, que investiga o assassinato a tiros de Odair Donizete de Oliveira, 43 anos. O homem era agente de atletas de futebol e foi morto durante churrasco na casa de uma parente em Palmital, região de Ourinhos, no domingo (1).

O boletim de ocorrência sobre o caso relata ainda que no próprio domingo Odair era investigado por denúncia de estupro e receptação. O delegado não detalhou a investigação, mas não descartou que o agente de futebol tenha sido morto por causa da suspeita no envolvimento desses crimes. “Não descartamos nenhuma hipótese”, disse Giovani. Os criminosos estão sendo procurados e qualquer informação pode ser dada por meio do telefone 181 da Polícia Civil.

COMO FOI – Odair participava do churrasco na casa de uma tia, quando um homem encapuzado entrou no quintal e atirou contra ele. Testemunhas relataram que ele teria sido chamado no portão antes de ser baleado – teriam sido vários disparos. O criminoso fugiu em seguida; Odair morreu no local.

(c/ informações G1)

HORAH – Você sabe tudo