Crime? – POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE RAPAZ ACHADO NO FUNDO DE PENHASCO

DIG abriu inquérito para apurar se morte de Leandro foi criminosa ou não (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

Bombeiros de Marília usaram técnicas arrojadas de rapel para chegar ao fundo de penhasco com mais de 70 metros de profundidade e conseguir içar o corpo de Leandro Rodrigues Fonseca, 20 anos, na tarde do domingo (1). Operação demorou horas, dado o elevado grau de dificuldade para acessar o local onde estava o corpo. Populares avisaram o Corpo de Bombeiros e PM da localização do cadáver.

Corpo foi içado do fundo do penhasco, a mais de 70 metros de profundidade, após Bombeiros usarem técnicas de rapel (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

Leandro estava desaparecido desde a noite do sábado (29), do Parque das Azaleias, onde residia, na Zona Sul da cidade. Moradores dizem que o rapaz foi vítima de um crime, mas a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) ainda investiga o caso. A Polícia Científica compareceu ao local, colheu provas e evidências para emitir laudo que poderá definir a exata causa da morte.

Foram horas de trabalho até os Bombeiros conseguirem chegar ao local onde estava o corpo de Leandro: crime? (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

HORAH – Você bem informado