Tristeza – RAPAZ É SEPULTADO APÓS TIRAR A PRÓPRIA VIDA

Segundo o B.O., rapaz usou fios elétricos para amarrar em caibros na garagem de casa e tirar a própria vida: tristeza em Dois Córregos (FOTO: Arquivo Pessoal)

Funcionário de oficina mecânica em Dois Córregos, a 30 km de Jaú, Caio Henrique Cândido, 24 anos, é sepultado na manhã desta 2ª feira (2), no cemitério da cidade. Ele tirou a própria vida na noite do sábado (29), na garagem da casa em que morava com a mulher, também de 24 anos, com quem estava havia 2 anos. O casal não tinha filhos.

Segundo o boletim de ocorrência, Caio cortou a fiação elétrica, amarrou aos caibros da garagem e se enforcou. A mulher o encontrou, chegou a socorre-lo ao hospital, mas quando chegou lá o médico plantonista disse que já não tinha mais o que fazer. O rapaz nunca tinha apresentado qualquer indício de que pudesse tirar a própria vida e fazia planos para o futuro. A polícia abriu inquérito para apurar o caso, situação de praxe em situações desse tipo.

Segundo o B.O., rapaz usou fios elétricos para amarrar em caibros na garagem de casa e tirar a própria vida: tristeza em Dois Córregos (FOTO: Arquivo Pessoal)

Após constatado o óbito no hospital em Dois Córregos, o corpo foi encaminhado para o IML Jaú, de onde só foi liberado por volta das 18h do domingo (1). Para variar, não havia médico legista. Segundo apurou HORAH junto a moradores de Dois Córregos que conhecem familiares de Caio, o legista teve de vir de Marília, a 170 km de distância, para proceder os exames legais e liberar o corpo para velório e sepultamento.

HORAH – Você sabe tudo