CRIMINOSOS INVADEM MOCOCA, EXPLODEM 3 BANCOS E FOGEM PARA O SUL DE MINAS

BANDIDOS ESTAVAM EM VÁRIOS VEÍCULOS E EXIBIAM ARMAMENTOS PESADOS, COMO FUZIS E METRALHADORAS

Criminosos ocupando de 8 a 10 veículos sitiaram a cidade de Mococa, 70 mil habitantes na divisa paulista com Minas Gerais, explodiram ao menos 3 agências bancárias e fugiram sem confronto com a polícia. Fortemente armados com fuzis e metralhadoras, promoveram terror na cidade com disparos contra fachadas de lojas e explosões durante a ação e no momento da fuga.

As primeiras informações dão conta de que o comboio dos bandidos seguiu por estrada vicinal para o sul de Minas e até 7h de hoje não havia ninguém preso. A ação teve início logo depois da meia-noite. Moradores assustados fotografaram e filmaram a ação dos bandidos; câmeras de segurança registraram tudo, mas todos estavam encapuzados. Não se sabe ainda quanto de dinheiro os bandidos levaram em mais uma ação do chamado ‘novo cangaço’.

Não houve troca de tiros com a polícia. Estilhaços atingiram um guarda civil, que foi medicado e está fora de perigo. A secretaria da Segurança Pública do estado enviou reforços e equipes de investigação para Mococa e a Polícia Civil assumiu as investigações. As agências atacadas foram da Caixa, Santander e banco Mercantil.

HORAH – Informação é tudo