Crueldade – SEPULTADO APOSENTADO MORTO EM SÍTIO, AMORDAÇADO, MÃOS AMARRADAS E SACO PLÁSTICO NA CABEÇA

Fabiano morava sozinho no sítio, em Garça, onde foi encontrado morto: mãos estavam amarradas para trás e havia saco plástico na cabeça dele (FOTO: Reprodução Redes Sociais)

A polícia de Garça, região de Marília, trabalha para esclarecer o assassinato do aposentado Fabiano Tavares em propriedade na zona rural do município. O corpo foi localizado na 4ª feira (4), em uma pequena área de mata entre o sítio em que vivia e o do vizinho. Em estado de decomposição, o mau cheiro do corpo atraía urubus e também chamou a atenção da testemunha que o encontrou.

Fabiano tinha 66 anos, morava sozinho e havia um B.O. registrado pela família na polícia de Garça informando o desaparecimento dele desde a última 6ª feira, 29/11. A polícia foi ao local, onde também estava a testemunha e um filho da vítima. O corpo estava enrolado em um tecido, só de cueca e camiseta, mãos amarradas para trás, amordaçado, ferimento parecido com tiro e sacola plástica na cabeça, a cerca de 100 metros da casa existente no sítio.

O caso foi entregue à Polícia Civil, que passou a investigar o crime em busca dos responsáveis. A Polícia Científica foi acionada para colher provas no local e emitir laudo sobre a morte do aposentado. O corpo foi encaminhado para o IML e sepultado na manhã desta 5ª feira (5), em Marília.

HORAH – Você sabe das coisas