De volta – SARGENTO REPREENDIDO POR CUMPRIR FUNÇÕES REASSUME POLICIAMENTO DE TRÂNSITO

Sargento Allan foi tirado do Trânsito após guinchar carro de vereadora 'para concluir curso', justificou PM (FOTO: Divulgação)

O 2º sargento Allan Fabrício Ferreira está de volta ao policiamento de trânsito de Marília, depois da polêmica envolvendo a vereadora Prof.a Daniela Alves (PL) e a comandante do 9º Batalhão da PM da cidade, tenente-coronel Márcia Cristal. A informação é do comando do CPI-4 Bauru, que responde pelo Batalhão, em nota distribuída à imprensa.

“(…) o militar envolvido na ocorrência reassumiu a mesma função em que se encontrava”, diz a nota, que contraria ameaças da comandante Cristal de afasta-lo após guinchar carro da vereadora com documentação vencida e pneus carecas. O comando em Bauru também informou que Cristal está em licença-médica depois de cumprir 15 dias de licença solicitada logo após a polêmica ganhar a mídia.

Sargento Allan voltou às ruas no mesmo dia em que o Ministério Público (MP) abriu inquérito para investigar eventual improbidade administrativa cometida pela comandante Cristal. A tenente-coronel ainda responde a investigação interna da PM, enquanto que a vereadora é alvo de Comissão Processante (CP) instaurada pela Câmara, por unanimidade, que pode lhe cassar o mandato por quebra de decoro parlamentar.

HORAH – Você sabe tudo