Desentendimento – POLICIAL MATA COLEGA APÓS ACIDENTE DE CARRO

Carro em que os policiais estavam era descaracterizado e ficou com a frente totalmente destruída (FOTO: Reprodução Web)

MÉDICO QUE FOI SOCORRE-LOS TAMBÉM ACABOU ATINGIDO, MAS SOBREVIVEU

Dois policiais civis que atuavam na mesma operação discutiram após baterem o carro contra caminhão em rodovia de Santa Cruz do Rio Pardo, a pouco menos de 100 km de Bauru, nesta 6ª feira (4). Eles ocupavam veículo descaracterizado e, quando eram socorridos, começaram a discutir. Um deles sacou a arma e atirou na direção do outro.

Segundo o boletim de ocorrência, um médico da concessionária que administra a Rodovia João Cabral Rennó, onde aconteceu o acidente, tentou apartar os dois e também acabou ferido. Todos foram socorridos ao Pronto Socorro da Santa Casa da cidade, mas o policial baleado não resistiu e foi a óbito; o outro acabou detido.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) emitiu nota no final do dia informando que “o agente policial civil (que atirou) foi preso em Santa Cruz” e que o caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Civil de Bauru. Não foi esclarecido que tipo de investigação os policiais faziam em Santa Cruz, já que eles eram vinculados à Polícia Civil de Presidente Prudente.

HORAH – Você bem informado