Desvio de dinheiro: Nascimento reage, diz que está ‘limpo’ e sai em defesa de servidores acusados

Em vídeo, Nascimento reage às apurações de supostos desvios de recursos públicos divulgados no Diário Oficial de Marília (FOTOS: Reprodução vídeo internet)

Atual presidente da Câmara de Marília, o ex-secretário municipal de Esportes Eduardo Nascimento reagiu durante à divulgação no Diário Oficial deste sábado 25, do relatório de sindicância com auditoria que apontou desvio de R$ 2,775 milhões de dinheiro público entre 2017 e 2020. “Não existe nada. Só acusações que já caíram por terra”, afirmou em postagem nas redes sociais, intitulada “Basta de mentiras e injustiças!”.

Segundo Nascimento, as supostas irregularidades atribuídas a ele e servidores públicos do Esporte, citadas em mais de 1.260 páginas de auditoria contrata pela prefeitura, “foram auditadas pelo Governo do Estado de SP e nada de errado foi encontrado”; e que não houve também nenhum apontamento negativo por parte do TCE, o Tribunal de Contas do Estado na gestão dele. “Estamos limpos!”, enfatizou.

Eduardo Nascimento também postou um vídeo em que manda mensagem ao prefeito Daniel Alonso, a quem acusa de persegui-lo politicamente. “Não mexa com meu time (referência a seus ex-assessores dele no Esporte). Aqui todo mundo é trabalhador. É inadmissível, por perseguição a mim, colocar essas pessoas que trabalharam tanto por Marília, como bandidos. Estou chocado e indignado com o baixo nível da fúria raivosa do prefeito e de seus asseclas, esses gângsters, contra mim”, disse.

Por fim, o ex-secretário arremata: “Foram longe demais em mexer com meu time, servidores corretos, qualificados e de boa índoce. O problema de vocês é comigo, resolvam como homem, sem covardia, e de preferência nas urnas”. Ele também encaminhou à reportagem print da situação cadastral da auditoria RK Tecnologia, de Colombo, Paraná, com imagem da fachada do prédio em que a empresa de contabilidade estaria sediada.

Local que o Google Maps indica como sede da auditoria em Colombo, PR (FOTO: Google Maps/Reprodução)

HORAH – Informação é tudo