Diário Oficial publica lei que dá nome do vereador Ivan Negão a bairro da cidade

Ivan Negão faleceu ano passado, vítima de infarto (FOTO: Divulgação/Câmara)

A edição desta 6.a feira 5 do Diário Oficial de Marília vai publicar a Lei 9076, promulgada nesta 5.a feira 4, que denomina de Bairro Vereador Ivan Negão o loteamento residencial Marília Gigantão, na zona norte da cidade. A mesma lei também dá nome às ruas do empreendimento, homenageando personalidades marilienses como os ex-vereadores João Móre e Osvaldo Domingues. As honrarias são de autoria do presidente da Câmara, vereador Eduardo Nascimento.

“Queríamos que Ivan Negão estivesse aqui com a gente, trabalhando, nos ajudando a construir uma cidade mais justa e melhor para todos, como ele queria”, comentou Nascimento ao falar da homenagem ao vereador Ivan Luís do Nascimento, falecido há um ano. “É uma homenagem mais do que justa que fazemos a este irmão que a vida me deu”.

Ivan Negão foi eleito vereador para a legislatura 2021-2024 com 1.606 votos pelo PSB, sendo o 11.o mais votado da Câmara de Marília. Ele faleceu vítima de infarto aos 43 anos de idade.

HORAH – Informação é tudo