DIG AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADOS DE EXECUÇÃO

SÃO DUAS MULHERES E UM HOMEM, QUE FORAM AO DISTRITO DE LÁCIO, EM MARÍLIA, PARA MATAR ‘CARNEIRINHO’, EXPLICA O DELEGADO LUÍS MARCELO (Foto: Reprodução/Jornal da Manhã)

A execução de Anderson da Silva Pereira, 22 anos, apelidado de ‘Carneirinho’, seguiu plano traçado por três pessoas que já estão presas. A informação é da DIG Marília, que esclareceu o homicídio, identificou os acusados e os prendeu em menos de 24 horas após o crime, cometido na tarde do domingo (14), no Distrito de Lácio, Zona Sul de Marília. ‘Carneirinho’ foi morto com ao menos 4 tiros de revólver, mas a arma do crime ainda não foi encontrada.

Em nota à imprensa, a DIG informa que a vítima foi morta por duas mulheres e um homem, namorado de uma delas. Eles suspeitavam que ‘Carneirinho’ havia furtado a lanchonete de Marilene, 46 anos (nome completo não foi divulgado), e um cavalo de Luara, 37, condenada a 25 anos por tráfico e que cumpria pena em prisão domiciliar. As duas foram a Lácio no carro de Mariele, um Ford Focus preto, dirigido por Leonardo, 27, namorado de Luara.

‘Carneirinho’ tinha várias passagens policiais; execução foi próxima aos trilhos da estrada de ferro, em Lácio (Foto: Reprodução Web)

Para chegar aos executores do crime, a equipe chefiada pelo delegado Luís Marcelo Sampaio foi ligando os pontos. De populares, ouviram duas descrições: de que uma mulher tatuada tinha passado por Lácio à procura de ‘Carneirinho’ (esta seria Luara) e que após os tiros, avistaram um carro preto fugindo em alta velocidade em direção à rodovia (o Focus). A DIG apurou que os três tramaram a execução da vítima e foram ao distrito no domingo só para isso.

O trio permaneceu preso, enquadrado pela polícia em homicídio duplamente qualificado: por motivo torpe e sem chance de defesa da vítima. Agora, está à disposição da Justiça. ‘Carneirinho’ foi sepultado nesta 2.a feira (15). Ele tinha várias passagens policiais, inclusive por furto de gado no final de 2019.

HORAH – Você sabe das coisas