PM DE JAÚ USA DRONE E CAPTURA FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA DE MARÍLIA

VARREDURA AÉREA LOCALIZOU FUGITIVO DENTRO DE ESCOLA NA ZONA OESTE DA CIDADE (Foto: PM Jaú)

Policiais do 27.o Batalhão da PM de Jaú fizeram uso de drone para mapear o interior de uma escola no último fim de semana e descobrir exatamente onde estava R.A.C., que era foragido da Justiça. O homem fugiu e foi parar dentro da escola ao notar a presença dos policiais no Jd. Pe. Augusto Sani, Zona Oeste de Jaú, na tentativa de despista-los.

Como se trata de pessoa conhecida dos meios policiais, foi empregado o ‘dronepol’ — dispositivo aéreo da polícia equipado com câmera e controlado à distância — para localizar R.A.C., fazer o cerco à escola e poder captura-lo. O homem estava foragido da Penitenciária de Marília, cidade distante 170 km de Jaú, onde cumpria pena por furto.

SUICÍDIO – Na tarde de domingo (14), morreu no HC de Marília o homem que havia tentado se enforcar na casa em que morava, na Zona Norte da cidade. Socorrido pelo SAMU, M.M., 51 anos, ficou internado no HC por quase duas semanas, mas não resistiu e foi a óbito.

Polícia Científica também compareceu ao local da execução, em Lácio, para colher provas para o laudo (Foto: Reprodução Web)

EXECUÇÃO – A polícia coleciona relatos de que uma mulher tatuada e um carro preto foram vistos nas imediações do local em que Anderson da Silva Pereira, 22 anos, o ‘Carneirinho’, foi executado a tiros na tarde do domingo, no distrito de Lácio, em Marília. Caído próximo aos trilhos da estrada de ferro, o corpo tinha cinco perfurações, no tórax, costas e braços. A mulher teria sido vista perguntando pela vítima nas imediações e, após ouvirem os tiros, populares disseram que um carro preto fugiu em alta velocidade na direção da rodovia SP-294. A polícia segue investigando o caso.

HORAH – Informação é tudo