
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília está investigando o assassinato do comerciante de bebidas Fernando Dal’Evedove, 42 anos, por volta das 23h20 do sábado (1), em adega no bairro Maracá, região do distrito de Pe. Nóbrega, zona norte. Ele foi atingido por vários tiros, alguns disparados quando já estava caído atrás do balcão. Em seguida, o criminoso apanhou o dinheiro que havia no caixa e fugiu.

O bandido entrou no estabelecimento Adega Gela Goela e foi direto ao proprietário, já disparando com revólver. Ele usava roupas pretas e capacete. Um sobrinho do dono da adega conseguiu se esconder atrás de uma geladeira sem ser visto pelo criminoso, e fugiu quando ele deu a volta no balcão para pegar o dinheiro do caixa.
A PM e o SAMU foram chamados, mas a vítima morreu no local. Toda a ação criminosa levou menos do que dois minutos e foi registrada pelas câmeras de segurança instaladas no estabelecimento, que foram recolhidas pela polícia e auxiliarão no início das investigações. A polícia científica também colheu evidências no local para elaboração do laudo que apontará a dinâmica do crime.
HORAH – Informação é tudo