Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília “estão na rua, atrás dos suspeitos” de matar por estrangulamento o idoso Antônio Segura, de 84 anos, na noite da 2.a feira (10). Segundo o delegado Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, “o caso é característico de latrocínio e os principais suspeitos não possuem moradia fixa”, sendo provavelmente usuários de drogas que promovem furtos e roubos para manter o vício.
Segura foi encontrado dentro da casa em que residia, com sinais de agressão na cabeça e um pedaço de pano enrolado no pescoço, usado para asfixia-lo. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu. Acionada, a PM constatou no B.O. que a residência estava “toda revirada” e com “marcas de sangue no chão da cozinha e do quarto”.
No quintal da casa, que fica em bairro da zona sul de Marília, os policiais encontraram uma escada encostada ao muro dos fundos, por onde provavelmente os agressores entraram; também havia uma TV no local, retirada da casa e que não chegou a ser levada pelos criminosos.
HORAH – Informação é tudo