POLICIAIS BUSCAVAM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO ASSASSINATO DE COMERCIANTE DE CARROS PRÓXIMO AO HC, EM DEZEMBRO DO ANO PASSADO, QUANDO ENCONTRARAM A DROGA
Durante investigações em matagal que faz fundo com a rua Laudelino Gonçalves, na favela do Parque das Azaleias, Zona Sul de Marília, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) localizaram balde enterrado com grande quantidade de droga. Em nota ao HORAH, o delegado titular da DIG, Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, informou que as diligências continuam para descobrir a quem a droga pertencia. Por enquanto, ninguém foi preso.
Na verdade, os policiais buscavam por um suspeito de envolvimento no homicídio do empresário Walter Luiz Aparecido Marcondelli Júnior, ocorrido em 7 de dezembro do ano passado. Um cerco foi feito na mata existente no local e, durante as buscas, encontrado o balde com a droga. Segundo a nota, havia 260 pinos de cocaína, 262 pinos com crack, um tijolo bruto de cocaína com 300 gramas e 800 gramas de insumo (sem determinar do que se trata) para mistura da droga.



A DIG segue investigando o assassinato do vendedor de carros Walter Marcondelli Júnior na manhã de 7 de dezembro de 2022. Ele tinha 41 anos, chegava para trabalhar, quando foi alvejado por 5 tiros de calibre 38 disparados por motociclista que usava capacete e uma mochila de serviços de entrega. A vítima falava ao telefone quando levou o primeiro tiro, tentou correr e se esconder entre carros estacionados na rua Reinaldo Machado, próximo ao Hospital das Clínicas, mas foi perseguido a pé pelo motociclista até ser executado. Na fuga, o atirador deixou cair a arma, mas até hoje não foi identificado. Há suspeita, inclusive, de que o atirador tenha confundido a vítima com outra pessoa, mas as investigações seguem sigilosas.
HORAH – Informação é tudo