Diretoria do MAC faz Nota de Repúdio contra ataques de torcida organizada e crime de cambismo

Imagem fornecida pelo clube, onde um suposto membro da organizada estaria vendendo ingresso gratuito de promoção do MAC para um torcedor, em frente ao estádio (FOTO: Reprodução vídeo)

Nota de Repúdio foi divulgada pela diretoria do Marília Atlético Clube (MAC) contra “atitudes de uma torcida organizada, cujos membros têm feito ataques insistentes à direção do clube com palavras de baixo calão, fora do contesto futebolístico e com cunho político-partidário”. Também são citados na Nota “vários crimes” cometidos pela organizada, inclusive flagrante de venda irregular de ingresso, o que caracterizaria cambismo.

A diretoria do MAC faz menção a uma briga desses torcedores em Presidente Prudente, “onde a mesma teria praticado atos irregulares” (sem citar quais), e garante ter imagens de vídeo de integrantes da torcida vendendo ingressos gratuitos “que teriam ganhado por meio de promoção realizada pelo clube”. Diz a Nota que “o MAC tem tudo registrado por vídeo e já lavrou um boletim de ocorrência das supostas ofensas e provável cambismo”.

Por fim, a diretoria lamenta tais fatos no momento em que o time está bem no campeonato paulista da série A-3, acumulando “dez partidas invicto na competição”, e após ter vencido jogo em casa na noite da 4.a feira 28. Ademais, observa que “a diretoria tem organizado financeira, administrativa e juridicamente o clube”, não merecendo os ataques que vem sofrendo – e que repudia “veementemente”.

Para concluir, a Nota de Repúdio ainda diz que os diretores do MAC vão lutar “contra os atos imorais praticados pela citada torcida organizada”, que “todos estão sendo identificados” e que “as providências legais já estão sendo adotadas”. A Nota foi enviada à imprensa acompanhada de cópia do B.O. e de um vídeo com imagens de suposto membro da organizada flagrado vendendo ingresso gratuito de promoção do MAC para um torcedor, em frente ao estádio Abreuzão.

HORAH – Informação é tudo