Dizendo que ‘a continuidade se faz necessária’, Suéllen confirma candidatura à reeleição

O vice Orlando Costa Dias e Suéllen saíram vitoriosos para o 2.o mandato, de 2025 a 2028 (FOTO: Facebook/Reprodução)

Suéllen Rosim é confirmada candidata à reeleição para a Prefeitura de Bauru pelo PSD em convenção realizada no sábado 27, e repetindo a mesma dobradinha de 2020 com o médico Orlando Dias, do PP. Organizadores do evento estimaram que 500 pessoas compareceram à convenção, que reuniu ainda o Republicanos, Avante, PRTB e PRD, integrantes da coligação ‘É mais trabalho com amor por Bauru’. E Suéllen vai ganhar também o apoio do MDB e do Solidariedade, cujas convenções foram marcadas para dia 3.

Ao discursar, a prefeita falou da garantia da volta das obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Bauru e da viabilização de um hospital municipal com recursos do governo estadual; da retomada de obras que estavam paradas no município e do plano de cargos e carreiras dos servidores municipais. “A gente entende que em mais quatro anos vamos conseguir consolidar para deixar um legado. A continuidade se faz necessária”, afirmou Suéllen.

A coligação liderada pelo PSD da prefeita conta até agora com mais de 100 candidatos a vereador, fora os que virão do MDB e Solidariedade. No final das contas, só entre os atuais vereadores que vão tentar a reeleição estarão o presidente da Câmara Jr. Rodrigues, Marcelo Afonso e Milton Sardin pelo PSD; Júlio Cesar pelo PP; Beto Móveis e Edson Miguel pelo Republicanos; Mané Losila e Markinho Souza pelo MDB; e Fabiano Mariano, do Solidariedade.

Organizadores acreditam que 500 pessoas compareceram à convenção no sábado 27 (FOTO: Facebook/Reprodução)

HORAH – Informação é tudo