Dois motociclistas morrem em três acidentes no fim de semana

Trecho da SP-294 entre Bauru e Marília ficou interditado após motociclista colidir contra defensa metálica, e morrer (FOTO: Divulgação/Artesp)

O fim de semana registrou três graves acidentes na região, com dois motociclistas mortos. Neste domingo 19, motociclista perdeu o controle do veículo, bateu em defesa metálica na SP-294 no sentido Bauru-Marília e morreu no local, pouco antes do meio-dia; o trânsito ficou interditado no trecho até a remoção dos destroços da moto, por volta das 14h30. O nome da vítima não foi informado.

No noite do sábado 18, Samuel Aparecido da Rosa, 42 anos, morreu quando um Fiat Palio passou por cima dele e da moto, que já estavam no meio da pista da rodovia Mal. Rondon em Agudos. Uma van com 12 passageiros viu a cena, reduziu a velocidade para desviar e, nesse momento, foi atingida na traseira pelo Palio, que ainda atropelou motociclista e moto, que pegou fogo nesse momento. Submetido ao teste do bafômetro, foi constatado que o condutor do Palio estava embriagado; levado à CPJ de Bauru, ele foi ouvido e liberado.

Na manhã deste domingo, pouco antes das 6h30, colisão frontal deixou um homem de 67 anos e uma mulher de 28 feridos na rodovia Bauru-Iacanga, no trecho urbano de Bauru. Segundo o boletim de ocorrência, um VW Gol transitava na contramão de direção, quando bateu de frente com um GM Onix. Nomes não foram divulgados.

Gol transitava na contramão quando bateu de frente com Onix (FOTO: Reprodução redes sociais)

HORAH – Informação é tudo