Aos 69 anos, morreu nesta 3.a feira (2) o empresário Paulo Diniz Jr, popular Paulinho do Chaplin, restaurante e pizzaria tradicional de Marília. O velório acontece na sala 4 do Velório Municipal e o sepultamento está marcado para 16h30. A causa da morte não foi oficialmente informada pela família – sabe-se que sofria consequências da pandemia e estava internado há mais de 20 dias.
Paulinho, a esposa e os três filhos eram os responsáveis pela administração do Chaplin, adquirido pela família do antigo proprietário, Paulinho Delboni. A compra se deu depois que ele se aposentou como bancário, em 2007, tendo passado pelo Mercantil, Safra, Noroeste e Santander, onde ocupou cargo de diretor em nível nacional.
Natural da cidade de Pedregulho, região de Franca, Paulinho mudou-se para Marília ainda menino, na década de 50. Comunicativo e brincalhão, formou grande círculo de amizade e tornou-se bastante popular na cidade. Em 2017, por indicação da vereadora professora Daniela Alves, foi condecorado com o título de cidadão mariliense.
HORAH – Informação é tudo