Dorival Jr aceita convite e CBF deve anuncia-lo oficialmente até 4.a feira

Dorival Jr será o novo técnico da Seleção Brasileira (FOTO: Divulgação)

Dorival Jr aceitou o convite feito pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, já se despediu do São Paulo FC após treino neste domingo 7 no CT da Barra Funda e deverá ser anunciado oficialmente o novo técnico da Seleção Brasileira até 4.a feira 10. Ele nunca escondeu o desejo de treinar a seleção e confirmou aos jogadores tricolores que está realizando um sonho.

Dorival ficará no lugar de Fernando Diniz, técnico do Fluminense que acumulou também a direção da seleção nos últimos oito jogos, vencendo dois, perdendo três e empatando os demais. Aos 61 anos, Dorival é natural de Araraquara, foi jogador e como treinador passou por diversas equipes, entre elas o Vasco, Santos, Atlético-MG, Internacional-RS, Flamengo, Palmeiras, Fluminense e, ultimamente, São Paulo.

O treinador sabe das instabilidades políticas na CBF, mas Ednaldo garantiu que em caso de novas eleições na entidade ele contará com total apoio do presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, favorito para sucede-lo no comando da confederação. Ednaldo havia sido afastado da direção da CBF e acabou reconduzido ao cargo na última 5.a feira, por decisão judicial.

HORAH – Informação é tudo