Dose dupla – PM PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO DE MENOR E AGRESSOR DE MULHER EM ITAPUÍ

Acusado de agredir mulher, homem foi preso quando tentava fugir por área alagada em Itapuí (FOTO: Boletim Policial Jaú/Reprodução)

A mesma equipe policial que prendeu B.C. por estupro de vulnerável em Itapuí, região de Jaú, nesta 3ª feira (22), mal fez o encaminhamento da primeira ocorrência e já atendeu a outra, de agressor de mulher. Apesar de tentar fugir por área alagada, o homem também foi capturado, preso e enquadrado na Lei Maria da Penha. Ambos estão agora à disposição da Justiça.

ESTUPRO – Soldados Almeida e Endrew avistaram B.C., velho conhecido da polícia em Itapuí, e desconfiaram do nervosismo e dos passos acelerados dele em direção a uma mata. Enquanto ele era abordado pelos PMs, uma mulher apareceu e informou que o homem havia abusado sexualmente da filha dela, de 12 anos, instantes antes. A vítima reconheceu o estuprador, deu detalhes de como foi atraída para os fundos da casa, onde foi atirada sobre uma cama, teve a boca tapada e o short arrancado.

AGRESSÃO – Tão logo os PMs apresentaram B.C. na delegacia policial, onde recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável, outro chamado os levou a uma área alagada, onde um homem tentava fugir após agredir a mulher. Ele foi alcançado e preso; na delegacia, foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

HORAH – Você sabe tudo