Droga e dinheiro – POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTRANGULAR MULHER EM CAFELÂNDIA

Luan disse à polícia que usou droga com Aline e, ao notar a falta de dinheiro que trazia no bolso, a estrangulou (FOTOS: J. Serafim/Reprodução)

Luan Mike Ribeiro da Silva, 22 anos, está preso como suspeito de ter matado estrangulada Aline Regina da Silva de Oliveira, 26, no dia 9. Investigações conduzidas pelas polícias de Cafelândia, onde ocorreu o crime, e Guarantã, levaram a Luan, que teria confirmado o crime durante o interrogatório. Ele disse que agarrou o pescoço de Aline e a sufocou até a morte ao dar conta do sumiço de R$ 700 que tinha no bolso.

O corpo da mulher foi localizado por populares em terreno baldio na periferia de Cafelândia. O inquérito foi aberto no mesmo dia, já com pedido de prisão temporária do suspeito, após declarações de testemunhas ouvidas pela polícia. Ao ser preso na 2ª feira (12), Luan contou que usou cocaína com Aline e, enquanto estavam juntos, deu falta do dinheiro recebido pela instalação de um forro na casa de um cliente. Esta teria sido a motivação para o crime.

Preso, Luan foi encaminhado à Delegacia de Polícia e colocado à disposição da Justiça (FOTO: J. Serafim/Reprodução)

HORAH – Você sabe das coisas