Eleições – CHAPA DO PSL SERÁ JULGADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL

Regiane Mello encabeçou a chapa para disputar as eleições no lugar de Marcos Kohlmann (Foto: Divulgação)

A Justiça Eleitoral julgará o pedido do Partido Social Liberal (PSL) que solicitou a substituição da candidatura de Regiane Mello após a renúncia de Marcos Kohlmann, que alegou problemas familiares. 

A confusão ocorreu após o partido não ter cadastrado Regiane Mello para disputar o cargo de prefeito e incluir Rosimeire Vernaschi Ferreira no cargo de vice, que já estava ocupada por Regiane. A duplicidade de “vices” gerou problemas que o partido dispute as eleições municipais.

O Portal de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais indica que a situação da chapa é “aguardando julgamento”.  O status mudou nos últimos dias, pois ainda constava com a renúncia de Marcos Kohlmann.

A sentença sobre o imbróglio será tomada nos próximos dias pela Justiça Eleitoral de Marília. Através de sua equipe, a candidata à Prefeitura, Regiane Mello, divulgou uma nota agradecendo o apoio recebido dos eleitores.

“Nossa cidade merece mudança, até mesmo na Prefeitura, onde pela Primeira vez duas mulheres poderão fazer a diferença que Marília merece. Nossa campanha continua, com foco em apresentar uma proposta Única: Uma Majoritária com duas mulheres, líderes, empreendedoras e com olhar social e de desenvolvimento”, finalizou a candidata.

Horah – Você bem informado