Eleições – DEFINIDA NOVA DOBRADINHA PARA DISPUTA DA PREFEITURA

Eduardo Romão já foi secretário municipal e, agora, aceitou convite para disputar a Prefeitura de Jaú (FOTO: Reprodução)

Uma nova dobradinha acaba de ser definida para a disputa da Prefeitura de Jaú. Após reunião na noite desta 3ª feira (28), o empresário Oswaldo Nálio desistiu oficialmente da pré-candidatura a prefeito pelo PSDB e será substituído pelo ex-secretário da Agricultura e de Serviços Municipais Eduardo Romão, do Cidadania. A vice-candidatura também foi definida: ficará com Suzana Sanzovo, esposa do ex-prefeito João Sanzovo e filiada ao PSDB.

Ex-1.a dama, Suzana é pré-candidata a vice-prefeita (FOTO: Reprodução)

A informação foi confirmada pelo coordenador regional tucano Antônio Aparecido Serra, que participou da reunião ao lado de Nálio, Sanzovo, dos vereadores Tito Coló (presidente do PSDB) e João Pacheco, e do ex-secretário sanzovista Du Campanhã. O encontro aconteceu na empresa de Nálio, na Av. Ana Claudina. O arranjo para a nova dobradinha deverá agora ser oficializado nas convenções partidárias que terão início em 31/8.

Romão é ligado ao agronegócio, preside a Associcana e uma entidade internacional ligada ao setor. Durante as duas gestões de Sanzovo na Prefeitura, ele e a esposa, Magaly Romão, tiveram participação ativa no governo. Ela, como secretária de Trânsito. Segundo Serra, o convite a Romão (já cogitado anteriormente por HORAH) foi lançado por Sanzovo e pelo médico e ex-vereador Jamil Buchala, dias atrás.

Serra, coordenador regional tucano, e Romão: ambos já foram secretários municipais (FOTO: Reprodução)

HORAH – Jornalismo com Credibilidade