Eleições – PSD FECHA COM DANIEL À REELEIÇÃO; cidade tem 10 candidatos a prefeito

Depois de dois dias de conversações, finalmente o PSD de Marcos Rezende anuncia aliança em apoio à candidatura à reeleição do prefeito Daniel Alonso, do PSDB. Na manhã da 4ª feira (16), Marcos declarou ao HORAH que “o PSD foi tratado como nada”, sugerindo que o partido não tinha sido procurado pelos tucanos para falar sobre as eleições.

Hoje, porém, em nota, foi informada “reunião entre os partidos PSDB, PL (do candidato a vice-prefeito, vereador Cícero do Ceasa) e PTC com a presença do PSD, que declarou total apoio à candidatura de Daniel à reeleição”. Uma foto do encontro ilustra a nota que sela a harmonia entre Daniel e seu ex-líder na Câmara, o vereador e presidente do PSD Marcos Rezende.

“Na oportunidade ficou deliberado que o partido vai integrar a coligação, tirando qualquer boataria envolvendo racha (entre os dois)”, finaliza a nota. HORAH tentou falar com Marcos, mas ele não atendeu as ligações na tarde desta 6ª feira.

CANDIDATOS – Encerradas as convenções partidárias, Marília tem 10 pré-candidatos a prefeito para as eleições de 15/11, que ainda aguardam registro para oficializar candidaturas. São eles: Daniel Alonso (PSDB), que concorre à reeleição; Abelardo Camarinha (Podemos); Marcos Juliano (PRTB); o atual vice Tato Ambrósio (MDB), que rompeu há dois anos com o governo; Capitão Eliton (PV); Marcos Kohlmann (PSL); Nayara Mazini (Psol); Prof. Juvenal Aguiar (PT); Adão Brito (PDT); e Lilian Miranda (PCO).

HORAH – Você bem informado