Emdurb emite ordem para nova linha de ônibus da Grande Marília

Nova linha vai atender bairros da zona leste, vizinhos da Av. Cascata (FOTO: Divulgação)

A partir da próxima 2.a feira 10, a empresa Grande Marília vai começar a operar nova linha de ônibus entre o Terminal Urbano, no centro, e a Alameda Joaquim Cavina, para atender usuários nos bairros que ficam no entorno da Av. Cascata. Tecnicamente, esta será a linha nº 50 – Cascata, cuja solicitação foi protocolada na 4.a feira 5.

O itinerário determinado pela Emdurb nos dias úteis terá percurso de 3,6 km de ida e 3,2 km de volta. Os horários de partida do Terminal são os seguintes: 7h10, 7h30, 17h30 e 18h10; a volta ocorrerá às 7h, 7h20, 17h40 e 18h.

Segundo nota divulgada conjuntamente pela Prefeitura, via Emdurb, e pela Grande Marília, diz que a nova linha radial foi determinada pelo engenheiro de trânsito da Emdurb, Rogério Antônio Alves. Os ônibus devem ser 100% equipados com elevadores de acessibilidade e integração eletrônica com outras linhas no intervalo de uma hora, conforme determina a legislação municipal.

HORAH – Informação é tudo