Empresário esfaqueado no pescoço em Bocaina, passa por cirurgia e segue internado em Jaú

Empresário foi transferido imediatamente para Santa Casa de Jaú, onde passou por cirurgia (FOTO: Reprodução)

Empresário Antonio Donizete Ferrari, 56 anos, conhecido em Bocaina como Toninho da Fena Luvas, passou por cirurgia de emergência na manhã da 2.a feira 3 e permaneceu internado na Santa Casa de Jaú, para onde foi socorrido. Ele foi esfaqueado várias vezes no pescoço por um dos dois ladrões que flagrou dentro da fábrica de luvas de couro de propriedade dele, quando chegou para trabalhar às 5h.

Sem forças para reagir, Toninho permaneceu caído e sangrando no chão da empresa até por volta das 6h, quando chegou o primeiro funcionário, que acionou a PM e também a ambulância da cidade. O empresário foi primeiro levado para a Santa Casa de Bocaina, onde foi estabilizado, e transferido imediatamente para a Santa Casa de Jaú, onde foi operado por um cirurgião geral e um vascular. Toninho perdeu muito sangue e, enquanto estabiliza totalmente, segue em recuperação na UTI, mas terá alta para ficar no quarto hoje à tarde.

A última informação obtida por HORAH é de que um dos dois ladrões flagrados na empresa foi preso na tarde de ontem pela DIG Jaú, que assumiu as investigações deste caso; o outro segue foragido. Após serem flagrados e um deles entrar em luta corporal com o dono da fábrica, os dois fugiram pelo telhado. A perícia da Polícia Científica esteve no local e ajudará nas investigações. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio (quando se mata para roubar).

HORAH – Informação é tudo