Para estar em plenas condições de uso durante os Jogos Regionais de Marília, de 3 a 14/7, a Prefeitura já iniciou a reforma do Poliesportivo Pedro Sola. A previsão é de que o serviço esteja concluído até dia 22, com nivelamento da pista de atletismo, recolocação de pó de brita para realização de provas de velocidade, concretagem e readaptação do setor de salto com varas, melhorias na área de arremesso de peso e gaiola de lançamento (provas de disco e martelo), caixa de areia para salto em distância, pintura, iluminação, capinação e drenagem da água.
“Vamos sediar os Jogos depois de 23 anos e estamos muito satisfeitos com isso”, declarou o prefeito Daniel Alonso, que aposta em um “evento grandioso e que vai movimentar a economia da cidade, principalmente hotéis, restaurantes, postos de abastecimento e o comércio em geral”. Várias praças esportivas estão passando por melhorias para as competições e, depois, ficarão à disposição dos marilienses. “Parabenizo o secretário (de Esportes) Eduardo Nascimento e toda a equipe pelo trabalho e por essa conquista”, acrescentou o prefeito.
MOVIMENTO – Os Jogos Regionais prometem reunir cerca de 8 mil atletas da 7ª Região Esportiva do Estado em Marília, que vão competir em 26 modalidades. Os Jogos serão disputados em duas categorias: livre e até 20 anos, para competidores nascidos a partir de 1998.
(FOTO: Secretaria da Esportes/Divulgação – Reforma do poliesportivo Pedro Sola já começou)
No HORAH Notícia