Ex-companheira descobre que homem dado como morto há 11 anos, está vivo e morando a 1.200 km dela

Homem está internado no HB de Bauru; segundo a ex-companheira, era dado como morto há 11 anos (FOTO: Reprodução web)

Foi por acaso que mulher moradora em Barra do São Francisco, ES, descobriu que o ex-companheiro e pai da filha dela está vivo e residindo em Bauru, a 1.200 quilômetros de distância. Desde 7 de março de 2012 que ele é dado como morto, segundo informações da própria mulher, descoberta pela equipe de assistência social do Hospital de Base (HB) de Bauru na última 2.a feira (11).

Os nomes não foram divulgados, mas o caso acabou registrado em boletim de ocorrência e passou a ser apurado pela Polícia Civil de Bauru. O homem, de 48 anos, foi internado no HB sem qualquer documento; na tentativa de encontrar familiares dele, as assistentes sociais seguiram a única pista dada pelo paciente: o nome e que vivia antes em Barra do São Francisco, no Espírito Santo.

As pesquisas levaram até a ex-companheira dele, contactada por telefone. Ao ser informada que o homem estava internado no HB, ela disse que não era possível, porque ele tinha falecido há 11 anos lá mesmo, no ES. Foi informado ainda que eles tiveram um relacionamento por alguns anos e uma filha. No hospital, o homem contou depois que teve “desilusões com a mulher”, por isso decidiu abandonar a família e a cidade, indo direto para Bauru; um incêndio no barraco em que morava na cidade queimou os documentos todos, que nunca mais foram repostos.

HORAH – Informação é tudo