EXCLUSIVO AO HORAH Assessoria de Doria diz que condenação “não interrompe campanha” e que ele recorrerá

Em nota oficial encaminhada ao HORAH, a assessoria do candidato a governador João Doria (PSDB) informa que a condenação dele por improbidade e suspensão dos direitos políticos por 3 anos “não interrompe a campanha”. Diz também que Doria “irá recorrer da decisão e está confiante de que ela será revertida”. A sentença, ainda de 1ª instância, foi assinada pela juíza Carolina Duprat Cardoso, da 11ª Vara da Fazenda Pública da Capital, nesta 6ª feira (24).
A nota faz menção a ação popular anterior, ganha por Doria, também sobre a publicidade do programa SP Cidade Linda. “Não há acusação de desvio de dinheiro público (…), o que revela que sua administração sempre agiu de forma correta”, destaca a nota enviada pela assessoria do candidato tucano.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“A decisão anunciada nesta sexta-feira não interrompe a campanha de João Doria. O candidato irá recorrer da decisão e está confiante de que ela será revertida.

É importante ressaltar que uma ação popular anterior, com as mesmas alegações, foi analisada pela Justiça e não acatada. A publicidade do Programa Cidade Linda, portanto, foi considerada correta.

Também vale reforçar que não há acusação de desvio de dinheiro público pelo ex-Prefeito, o que revela que sua administração sempre agiu de forma correta.
Conforme já alegado nos autos, não houve em nenhum momento vinculação entre a publicidade oficial da Prefeitura de São Paulo e a figura de João Doria”.

(FOTO: Divulgação – Doria vai recorrer de sentença que o condenou em SP)

No HORAH Notícia