Expectativa – CONTADORA DE CÂMARA ADIA DEPOIMENTO SOBRE USO DE CARRO OFICIAL PARA ‘ENCONTRO AMOROSO’

Filmagem de celular entregue à Câmara teria flagrado 'troca de carícias' dentro do carro oficial (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

Funcionária concursada, a contadora da Câmara Municipal de Tarumã, região de Assis, compareceu a audiência de comissão que apura denúncia de uso de carro oficial para ‘encontro amoroso’, mas pediu adiamento para depor. Ela estava acompanhada do advogado, que protocolou uma série de requerimentos que ainda serão analisados pelos vereadores que integram a comissão.

A contadora responde a processo administrativo instaurado após denúncia do motorista Bruno Paes, da prefeitura da cidade, que, com o celular, filmou o carro da Câmara estacionado em Assis. Dentro do veículo, ele teria flagrado a servidora no encontro íntimo. Além do procedimento administrativo, a contadora foi afastada preventivamente do cargo.

Advogada da Câmara, Eliane Nilck explicou que a comissão vai apresentar parecer sobre os requerimentos da servidora e marcar nova data para ouvi-la. A partir do depoimento, a contadora terá 3 dias para apresentar defesa por escrito e eventuais testemunhas para também serem ouvidas. Dependendo o resultado das apurações, ela pode ser advertida, suspensa por determinado período ou exonerada da função.

Imagens foram gravadas pelo motorista Bruno Paes em Assis: carro da Câmara de Tarumã estacionado e ligado (provavelmente para funcionar o ar condicionado), e, dentro, a contadora em suposto ‘encontro amoroso’ (FOTO: Bruno Paes/Reprodução)

HORAH – Você sabe tudo