Feminicídio – POLÍCIA ENCONTRA MULHER ENTERRADA NO QUINTAL; PRESO, COMPANHEIRO É SUSPEITO DO CRIME

Corpo (esquerda) estava em cova rasa nos fundos da casa: companheiro é o suspeito (FOTO: Vinícius Bonfim/JCNet / Reprodução)

Polícia encontra o corpo de Silvana Augusto Jesus, 31 anos, enterrado no quintal da própria casa, em Agudos, região de Bauru. O companheiro dela, Luís Fernando Goehring, de 38 anos, foi preso como suspeito do crime. A PM desvendou o caso após os vizinhos relatarem intensa discussão do casal, na noite da 4ª feira (20), quando ele teria se envolvido em briga em um bar da cidade e, quando chegou em casa, brigou também com a mulher.

Questionado, o homem disse ter feito “uma besteira”. O crime foi cometido com uso de uma faca. Vistoriando a residência, os PMs notaram manchas de sangue na sala, corredor, cozinha e parede de um dos quartos. No quintal, havia um amontoado de terra revolvida, que, escavado, revelou o cadáver de Silvana.

Segundo consta do B.O., a mulher apresentava marcas de faca pelo corpo, notadamente no abdômen, mãos e braços – o que demonstra tentativa de se defender dos ataques. A polícia acredita que ela tenha sido morta na casa e arrastada para o quintal, onde foi enterrada. A Polícia Científica compareceu ao imóvel para a perícia; hoje (22), Luís Fernando passará por audiência de custódia, acusado de feminicídio e ocultação de cadáver.

HORAH – Você sabe das coisas