Fim da linha – CONSIDERADO FORAGIDO, APOSENTADO DAS FORÇAS ARMADAS É PRESO POR PEDOFILIA

(FOTO: Reprodução web/Ilustrativa)

ELE JÁ HAVIA SIDO FLAGRADO COM MENINAS EM LINS E PRESO, MAS FOI LIBERADO APÓS FIANÇA

Aposentado das Forças Armados, homem de 62 anos foi preso pela polícia de Lins, a 73 km de Marília, depois de ser flagrado com meninas de 11 e 13 anos em rancho de propriedade dele, em fevereiro deste ano. Ele é investigado por estupro de vulnerável e pedofilia.

O aposentado foi localizado em propriedade rural em São Pedro, região de Piracicaba, neste fim de semana. Em fevereiro ele chegou a ser preso em Lins, mas pagou fiança de R$ 10 mil e saiu livre na audiência de custódia. Houve recurso do Ministério Público e foi expedida nova ordem de prisão, mas o aposentado havia fugido.

No flagrante em fevereiro, o homem foi monitorado pela polícia quando comprava alimentos para as meninas antes de ir para o rancho. Lá, ao ser abordado, ele permitiu que os policiais entrassem na casa, onde as meninas foram encontradas. No celular do idoso havia vídeos e fotos íntimas das meninas tiradas no mesmo dia.

No rancho os policiais ainda apreenderam máquina fotográfica, computadores, celular, roupas de cama e preservativos. Ouvidas separadamente, as meninas foram submetidas a exames de corpo de delito na ocasião. De acordo com o B.O., o militar aposentado havia sido vizinho de uma das meninas e conhecido da família.

HORAH – Você bem informado