Fim da linha – UM DOS ACUSADOS DE MATAR PEÃO EM FESTA UNIVERSITÁRIA SE APRESENTA E É PRESO

Luiz Felipe era peão e foi morto a tiros durante festa universitária em Pompeia (FOTO: Reprodução Facebook)

Douglas Cândido Jordão, 29 anos, apelidado de Hulkão, se apresentou à polícia, foi preso e encaminhado à Penitenciária de Marília por envolvimento no homicídio do peão Luiz Felipe Madureira Pereira, 23 anos. O crime aconteceu durante festa universitária em chácara de Pompeia, região de Marília, na madrugada do domingo, 10. Na ocasião, outros 2 jovens também foram feridos a bala.

Como as polícias de Pompeia e Marília trabalham conjuntamente no caso, o advogado de defesa de Hulkão fez contato com a DIG Marília e combinou a apresentação do cliente, que ocorreu na 2ª feira. Ele já estava com mandado de prisão expedido; em depoimento, alegou legítima defesa. Outro envolvido no crime ainda não se apresentou. Tal qual Hulkão, ele também é de Marília – os dois foram à festa entregar bebidas por volta das 6h, quando se envolveram em discussão e disparo dos tiros.

Luiz Felipe foi atingido na cabeça e morreu no local; Paulo Afonso Serrano, 19 anos, e Giuseppe Cavallieri, 26, também baleados, foram socorridos e já liberados – são as principais testemunhas do crime.

HORAH – Você sabe das coisas