FIM DA PICADA – Suspeitos de trocar drogas por sexo, primos são presos por tráfico em Araçatuba

Dois primos foram presos sob acusação de tráfico de drogas em Araçatuba, nesta 4ª feira (12). Além de porções de crack, maconha e cocaína, a polícia apreendeu celular onde havia mensagens negociando troca de entorpecentes por sexo com mulheres. Monitorados há 15 dias, as campanas comprovaram movimentação intensa de possíveis usuários em busca de drogas. Eles foram presos em casa, por força de ordem expedida pela Justiça.


Um deles, conhecido por ‘Cabeça’ e já condenado por tráfico, foi flagrado com 12 porções de crack no bolso. No quarto dele ainda havia maconha, R$ 99 em dinheiro e um celular. O primo dele, de 20 anos e também conhecido nos meios policiais, foi preso em seguida. No quarto que ocupava, os policiais localizaram crack, pedaços de plástico utilizados para embalar drogas, dois celulares e, escondida no quintal da casa, cocaína.
As mensagens de WhatsApp com clara negociação de entorpecentes estavam em um desses aparelhos. Ao menos duas delas eram com mulheres, nas quais o acusado também oferecia porções de drogas em troca de favores sexuais. Cópias das mensagens serão anexadas ao inquérito que vai indiciar os primos por tráfico e associação para o tráfico.

(FOTO: Folha da Região/Reprodução – Acusados foram presos e encaminhados à delegacia de Araçatuba)

No HORAH Notícia