Fim de semana marcado por violência e roubos nas zonas leste e norte da cidade

Equipe da PM conseguiu livrar vítima e criança de agressor (FOTO: Reprodução web)

O fim de semana foi marcado por violência e roubos a um estabelecimento comercial e uma residência nas zonas norte e leste de Marília, respectivamente. Nos dois casos as vítimas foram dominadas por homens armados, amarradas e seus bens pessoais roubados. A polícia foi acionada, mas não conseguiu prender nenhum suspeito; os roubos estão sendo investigados.

No domingo (18) à tarde, a idosa Terezinha V.L., 72 anos, levava a calçada de casa no Jd. Tangará, zona leste, quando um carro Citroën Picasso parou e três homens armados desceram anunciando um assalto. Dentro da residência, dominaram o filho dela, Plínio V.L., 42, e ambos foram amarrados com fios de celulares e trancados em um dos quartos.

Enquanto isso os ladrões carregaram TV, notebook, iphone, jóias diversas e cartões bancários, fugindo em seguida. Quando uma das vítimas conseguiu se desvencilhar das amarras e chamar a PM, celulares foram achados nas proximidades da casa; imagens de câmeras de segurança registraram o veículo com placas de Bauru.

ZONA NORTE – No início da noite do sábado (17), em mercearia no Maracá II, três homens também armados colocaram as vítimas de joelhos e tomaram delas os celulares, alianças e jóias; também levaram R$ 800 do caixa do estabelecimento e latas de cerveja, fugindo em seguida. A polícia foi acionada, fez rondas na região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.

HORAH – Informação é tudo