Um jovem de 21 anos de idade foi à direção de um colégio em Cambé, região metropolitana de Londrina, no norte do Paraná, para solicitar documentos. Enquanto era atendido, sacou uma arma e fez vários disparos que mataram Karolina Verri Alves, de 17 anos, e feriram na cabeça o namorado dela, Luan Augusto, 16. Os fatos ocorreram por volta das 9h desta 2.a feira (19).
O atirador seria ex-aluno do colégio e há relatos de que pode ter praticado o crime por ciúmes da garota, com quem já teria namorado. A garota morreu no local e Luan, gravemente ferido, foi transferido por unidade do SAMU para o Hospital Universitário de Londrina, que fica a 15 km de Cambé, onde seria submetido a cirurgia.
A polícia foi chamada imediatamente e conseguiu prender o atirador dentro da escola e conduzi-lo para o plantão policial em Londrina. Com ele, teriam sido localizadas a arma usada no crime, carregadores, mais de 40 munições e uma machadinha. O governador do Paraná, Ratinho Jr, decretou luto oficial de 3 dias no Estado.
HORAH – Informação é tudo