Fundador da empresa de transportes que levava seu nome, o empresário Guerino Seiscento faleceu na manhã desta 6ª feira (17), em casa, aos 93 anos de idade. De acordo com nota distribuída pela família, o óbito foi por causas naturais decorrentes da idade avançada. Ele residia em Tupã, onde também acontece o velório.
O empresário começou no ramo de transporte com o pai, que tinha caminhão e carregava grãos. Quando decidiu abrir o próprio negócio adquiriu uma jardineira para transportar passageiros, da qual era motorista e a esposa, Olga, a cobradora. Foi em 1946.
Atualmente, o Grupo Guerino Seiscento possui frota de mais de 350 veículos e faz, além do transporte de passageiros, também de cargas e encomendas. A nota da família cita o empresário como “um ser humano exemplar, que construiu uma linda trajetória”.
OFICIAL – A Prefeitura de Tupã decretou Luto Oficial de 3 dias pela morte de Guerino Seiscento. Nesse período, os pavilhões nacional, estadual e municipal serão hasteados a meio mastro em todas as repartições públicas locais.
(FOTOS: Arquivo Pessoal e Divulgação – Guerino Seiscento, já empresário, e recentemente, em ônibus do grupo, cumprimentado por funcionários e políticos de Tupã)
No HORAH Notícia