Fim do mundo – USUÁRIO DE DROGAS, HOMEM AGRIDE ESPOSA E USA FILHA BEBÊ PARA TENTAR EVITAR PRISÃO

Titular da delegacia de Cândido Mota, Gustavo Siqueira prendeu o homem e instaurou inquérito para investigar o caso (FOTO: Abordagem Notícia/Reprodução)

L.L.S., de 35 anos e que seria usuário de drogas, usou a filha de 11 meses como escudo e ameaçou incendiar a casa na tentativa de não ser preso. Mas não resolveu. Ele estava armado com uma faca, chegou a atear fogo na cortina da sala e prometia explodir um botijão de gás assim que notou a aproximação dos policiais. Na residência, além dele e da filha, estava também a mulher e o pai de L.

Bastou esperar por uma distração do homem para a polícia entrar em ação, faze-lo largar a faca e a criança, que foi imediatamente resgatada pelo Corpo de Bombeiros, também presente na operação. Felizmente, a menina não sofreu ferimentos; o pai foi preso, passou por atendimento na Santa Casa e foi apresentado à autoridade policial, ficando à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado. Tudo aconteceu em Cândido Mota, região de Assis, na 4ª feira (17) à noite.

Delegado da cidade, Gustavo Siqueira disse que o homem reagiu à tentativa da família de interna-lo para tratar a dependência química em clínica de São Bernardo do Campo. O próprio pai chamou a polícia ao notar a agressividade excessiva do filho, que já havia agredido a esposa com um chute. O homem foi indiciado por agressão e desacato aos policiais.

HORAH – Você sabe tudo