Fique atento – PAGAMENTO DE DÍVIDAS MUNICIPAIS COM DESCONTO TEM ADESÃO ATÉ 6ª FEIRA

Recebimento antecipado de precatórios, mediante acordo e deságio menor: boa notícia (FOTO: Reprodução)

Dívidas com a Prefeitura de Marília, Emdurb e DAEM podem ter abatimento de até 70% sobre multas e juros, por meio do programa de anistia com adesão até a 6ª feira (29). Atendimento é feito no Ganha Tempo, pessoalmente; pelo site www.marilia.sp.gov.br, é possível aderir até o sábado (30), garantindo os mesmos benefícios (exceto no caso do DAEM). Em qualquer das situações o pagamento deve ser efetuado até 9/12.

Quem fez a adesão em outubro e pagou até 8/11 conseguiu desconto de até 90%. “Fazer esse programa de anistia foi uma necessidade. Os repasses federais e estaduais estão em queda e todas as prefeituras estão com dificuldades. Sem dizer que o desconto beneficia o contribuinte devedor e todos os cidadãos, porque os recursos estão vindo em boa hora”, justificou o prefeito Daniel Alonso.

Supervisor do Ganha Tempo, Alexandre de Souza Santos disse que a procura deve aumentar de hoje (26) em diante, e recomendou que o contribuinte “não deixe para a última hora, porque isso pode acarretar espera maior (pelo atendimento)”. Pessoas com deficiência ou condição especial de saúde, mobilidade reduzida ou criança no colo são atendidas prioritariamente.

HORAH – Você sabe das coisas