FORRO DO PLENÁRIO DA CÂMARA DE TUPÃ DESABA E PRÉDIO É INTERDITADO

Forro da Câmara Municipal de Tupã desaba. (Foto: Divulgação)

A assessoria da Mesa Diretora da Câmara de Tupã confirmou a interdição de parte do prédio da Câmara Municipal de Tupã. O desabamento do forro teria ocorrido durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro. Não há feridos no desabamento.

A interdição ocorreu no Plenário de Sessões, no Gabinete da Presidência e outras dependências, por causa do desabamento do forro sobre o plenário.

Segundo apurou o Cidade Real.net, ainda nas primeiras horas do expediente, foi iniciado um trabalho de instalação de escoras para sustentação do forro e da cobertura.

Porém, em dado momento, parte do telhado desabou sobre os móveis do local. A assessoria da Câmara informou que não houve feridos.

PRESIDENTE DA CÂMARA

O presidente da Câmara, Eduardo Akira Edamtisu, o Shiguero (PSD), informou que apenas o Plenário e a Sala de Reuniões, anexa a ele, foram interditados, e que não há confirmação de abalos e danos aparentes na estrutura do delhato:

“A defesa civil fez a vistoria e interditou a plenária e sala de reunião; caiu só o forro o telhado a princípio não sofreu danos aparentes”, informou para o jornal Cidade Real.net.

HORAH – Você sabe das coisas