FPF confirma jogos do MAC e XV de Jaú em casa, na 2.a fase da Copinha

Abreuzão recebeu grande público novamente, mas o MAC acabou eliminado da Copinha: decepção (FOTO: Reprodução)

Classificados para a 2.a fase da Copa SP de Futebol Jr, o Marília Atlético Clube (MAC) e o XV de Jaú vão jogar em seus respectivos estádios. A confirmação da Federação Paulista de Futebol (FPF) saiu na tarde desta 4.a feira 10. O XV terminou em 1.o no grupo e já era esperado que jogasse no Jauzão; o MAC foi o 2.o do grupo e jogaria em Tupã, mas a diretoria do clube mostrou força junto à FPF e trouxe a partida para o Abreuzão.

Os jogos da 2.a fase são de mata-mata, ou seja, segue na competição quem vence – se a partida acabar empatada no tempo normal, a disputa será nos pênaltis, desclassificando o time perdedor. Ambos os jogos ocorrerão na 6.a feira 12, sendo que em Marília haverá rodada dupla: o Corinthians pega o Guarani de Campinas às 17h15 e, às 19h45, será a vez de MAC x Atlético-GO.

O XV vai jogar no Jauzão, estádio em que derrotou o forte Inter de Porto Alegre (FOTO: Reprodução)

Em Jaú vai jogar só o XV contra o CRB de Alagoas, 20h30, com expectativa de grande público no Jauzão. Porém, por questão de segurança haverá controle de acesso, inclusive com catracas nas entradas do estádio. Como todos os jogadores que estavam pendurados com um cartão amarelo foram poupados no último jogo da 1.a fase, agora os cartões foram zerados e o time terá força máxima para o confronto.

O Inter de Porto Alegre, classificado em 2.o no grupo do XV, jogará no estádio Tonicão em Assis, contra o Fortaleza. Como o estádio não dispõe de sistema de iluminação, a partida foi marcada pela FPF para começar às 15h.

Voltando para Marília, também por questão de segurança a Federação impôs limite de torcedores no Abreuzão nesta 6.a feira. Somente 8.165 ingressos estarão disponíveis para o jogo do Corinthians, pelo site marilia.soudaliga.com.br, enquanto que os portões ficarão abertos para o jogo seguinte, o do MAC. A diretoria do Marília está solicitando aos torcedores corintianos que deixem o estádio após o jogo, dando lugar para a torcida maqueana.

HORAH – Informação é tudo